Saiba mais sobre a fusão entre os principais players do mercado de parking!
WPS + Perto= Nova era para os estacionamentos!
Duas histórias de inovação se conectaram para ir ainda mais longe. A WPS Brasil agora faz parte da Perto S.A., e essa fusão representa um marco importante no setor de mobilidade e automação de estacionamentos.
A união das empresas une o melhor dos dois mundos: robustez industrial, excelência em hardware, inteligência em software e foco total na experiência do usuário. O resultado? Um portfólio ainda mais completo, novas tecnologias e planos ambiciosos de expansão para o Brasil e América Latina.

..
Tom Elbling, CEO da Perto, destacou que essa fusão permitirá a expansão significativa para o mercado internacional, com foco inicial na América Latina, além de acelerar a criação de infraestrutura necessária para estacionamentos inteligentes e soluções de mobilidade sustentável.
Rodrigo Ricardi, CEO da WPS Brasil, reforçou que esta fusão coloca a WPS como a maior empresa de automação de estacionamentos da América Latina. Ele também ressaltou que, mesmo com a fusão, a WPS manterá sua identidade própria, garantindo a continuidade da confiança construída com os clientes ao longo dos anos. A integração entre as duas empresas permitirá o desenvolvimento de soluções ainda mais inovadoras e personalizadas para o setor de estacionamentos e pedágios.

Thomas Elbling – CEO Perto
.
.
.
“O foco agora é mirar na expansão internacional dos negócios” -Thomas Elbling
.
.
.
Com essa fusão, estamos não apenas consolidando nossa liderança no mercado brasileiro, mas também criando novas oportunidades para a expansão em mercados internacionais, como Paraguai, Peru e Argentina.
Como mencionou André Elbling em seu depoimento na edição de novembro de 2024 da “Palavra da Liderança” na News:

André Elbling
Pude testemunhar de perto a paixão e a dedicação que cada membro tem pela empresa, e estou certo de que esses são os pilares do sucesso que foi alcançado até agora.
– André Elbling – News Novembro 2024 – 24° Edição
.
.
.
.
Quer entender todos os detalhes dessa fusão e o que vem por aí?
Leia a matéria completa: